___A MULHER QUE TINHA PINTO___

Lá em Caratinga cidadezinha de pouquíssimos mil habitantes, morava uma mulher que tinha um pinto.Ela era atração por onde passava, com seu pinto enorme, era um pinto diferente dos outros,chamava a atenção, principalmente quando usava saia, seu nome era Maria João.

Maria João, tinha os lábios carnudos, olhar castanho sedutor, cabelos longos assim como as pernas, quando tudo começou era um pintinho, que foi crescendo com o passar do tempo,quando estava no meio das outras moças, ela adorava acariciar o seu pinto, que ficava todo arrepiado.

As outras moças no cantinho escondido pedia para acariciar, seu belo pinto que cresceu e se tornou o mimo das mulheres, pelo menos de boa parte delas,aquelas que o tocavam não o esqueciam, era um pinto carinhoso, Maria João era muito boa e gostava de sentir seu pinto sendo querido por outras mulheres, alguns homens não gostavam, afinal das contas o pinto de Maria João se tornou o centro das atenções.

O pinto de Maria João cresceu se tornou forte e robusto,era o xodó de ,onde ela Maria João ia fazia questão, de exibir seu pinto belo e viril.Até que um dia Maria João foi abandonada pelo seu pinto, ele conheceu uma franga e foi-se embora com ela, desde então Maria João caiu em uma grande depressão, de saudades do seu pinto que depois de tanto amor e carinho, a abandonou,por uma franga, justo ela que cuidou dele, desde quando saiu do ovo.

Ate hoje não se tem noticia do pinto ingrato, mas se tem noticia que Maria João ainda sofre por falta de seu bichinho ingrato de estimação.

Parece mentira mas foi verdade...Pobre Maria João que se encontra na solidão...

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 27/03/2009
Reeditado em 19/05/2009
Código do texto: T1509726
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.