Aniversário de uma pessoa querida.

Sempre que eu penso em você a palavra que me vem é AMOR. Amor pela vida, pelas pessoas. Amor pelas plantas, pela leitura, pelas coisas. O seu caminhar é consciente e pleno de afeto. O seu olhar é profundo e cheio de interesse e consideração. Aprendi a olhar a vida buscando a sua transcendência observando o seu jeito de ser.

Agradeço. Sou agradecido por tudo o que você representou em um momento muito especial de minha vida e você sabe que momento foi. Sem você eu teria sucumbido. Você me emprestou o seu ouvido, a sua mente e o seu coração para me servir de esteio, por tudo isso eu a amo com imensa simpatia e devoção.

Agora você está vencendo mais uma grande etapa em sua vida pessoal, transpondo pontos cardeais em sua existência humana. Muitas coisas estão mudando e muitas outras mudarão num futuro muito próximo. Estou junto consigo em tudo isso, orando pelo seu sucesso. Deus haverá de abençoar o seu caminho com AMOR.

O seu aniversário se aproxima e junto com ele, muitas coisas boas e positivas, é o meu desejo. Olho para o tempo e peço que o seu caminhar seja doce e suave e que as suas perspectivas sejam realizadas, bem como o sonho de todos os que lhe são caros, vocês merecem. Que a Luz e o Amor de Deus a abençoem carinhosamente.