Desabafo

Minhas cronicas e textos normalmente falam de comportamento humano mais precisamente em encontros,desencontros,paixões,amores reais e utópicos,assim toca a vida, mas nunca me esqueço das migalhas que nos são oferecidas, da miséria estabelecida, seja ela material ou não.

Sou indignado com a podridão que convivemos cotidianamente, a violencia e o mau caratisto impregnado na sociedade que vivemos, não admito tanta pobreza de educação e cultural, não existea preocupação com as crianças em nosso pais.

Vivo na cidade mais rica da união e nossos professores tiveram uma avaliação e muitos receberam zero, como é possivel, imaginem lá no nordeste, no amazonas, no para , no acre, rondonia....como posso acreditar em um professor que tira zero , o que ele vai ensinar a nossos filhos.

As questõe sociais são completamente politica e abandonadas, e ainda eles acham que estão fazendo algo de exepcional distribuindo migalhas, oferecidas aos pobres coitados que não tem nem agua para beber e comida ...eles não consegem resolver problemas basicos de sobrevivencia minima decente.

enquanto nossos legisladores e executores vivem em outro mundo em castelos no meio do nada,poruqe nada são o que representam para a socidade , a escória da sociedade está em Brasilia em seus gabinetes mamando todo o dinheiro por nós gerado e sempre querendo mais, sugando como vermes parasitas e destruindo a dignidade dos que efetivamente fazem alguma coisa em beneficia a sociedade.

Esta geração esta perdida na mãos dos porcos que engordam as custas da ignorancia e pobreza de nossos irmãos que ainda assim os reconduzem ao poder.

Vivo em um pais onde crianças ainda morrem de fome e os adolescentes não conseguem trabalho,porque não tem experiencia,quando chegamos aos quarenta estamos velho e nas ruas imundas crianças e idosos se misturam no lixo.

E uma minoria de intelectuais babacas insiste en dizer que somos um povo mais feliz do mundo, grande balela, suba o morro, vá para o sertão ou nas periferias das grandes cidades e pergunte se somos o povo mais feliz do mundo...como podemos ser com tanta pobreza e descaso do poder publico, minha indignação, felicidade é outra coisa, é ter otima escolas para meus filhos, trabalho, padrão de vida decente e sobretudo perspectiva de futuro, tudo o que não temos.

e politicos corruptos no congresso e no senado, passando de geração a geração o bastão da podridão e um cheiro de nafetalina dos ternos horriveis dos coroneis que que não sabem sequer falar uma frase completa, ignorantes e burros, só mandam e mamam.

Como brasileiro legitimo, tenho vergonha de ser representado por idiotas e mediucres que só pensam em si proprio e no poder, a vergonha nacional de um povo que não é feliz coisa nenhuma e sim invergonhado e enganado o tempo todo , jamais feliz.............

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 27/03/2009
Código do texto: T1509260
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.