Um Dia Na Vida De Alguém.......*

Hoje pude falar mais, abrir meu coração, refletir, pensar, participar, dar de mim novamente.

Hoje o sol nasceu de novo, e mais uma chance despontou no céu, essa vontade de ser mensagem de vida, uma semente que planto dia a dia , e espero sempre pelos frutos na estação certa. E minha ânsia de querer viver , crescendo a cada instante. meu impulso de buscar, mergulhar no fundo da alma e me reencontrar nas estradas, nos sentimentos, na dor no peito, no choro sem nexo ou complexo, no sorriso aberto, nos sonhos desconexos, no olhar à volta de um tudo, em querer agarrar sempre a chance de poder me sentir feliz no coração alguém.

Se faço planos, se sonho, se reflito minha vida todos os dias, alguém tem de estar dentro de todo esse contexto. Ou deva ter passado num momento preciso e me deixado mais esperanças, ou me deixou um legado de coisas para repensar novamente. E eis-me aqui novamente... a madrugada lá fora dizendo mil palavras para quem silencia a voz no sono e o sereno frio de um inverno tilintando nas pegadas deixadas por quem caminha sob os postes de luz,...

Hoje passei por aqui, e queria escrever algo, e as palavras foram fluindo como a brisa no final da tarde, e minha vontade de caminhar o crepúsculo do findar de mais um dia, correr nos parques e sentir meu coração bater bem forte e depois parar e me voltar para o infinito do céu, respirar fundo, e dar graças por estar viva...

Nessa estrada, nesse filme, não há um final, há simplesmente a espera do próximo capítulo, não sei se de minha própria história, mas da viagem que fiz, nessas linhas, nesse não sei o quê de escrever... Ah, nem eu mesma entendo... Eu só queria estar aqui de novo e poder dizer mais coisas, e poder dividí-las com mais alguém.

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 27/03/2009
Código do texto: T1508672
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.