O trabalho de Deus

Somos almas imortais. Todo o trabalho feito hoje é resultado de um aprendizado infinito onde as nossas almas versam aquilo que vivenciaram no passado se preparando para o futuro que está por vir. O nosso aprendizado é pela sutileza da vida espiritual no seu poder eterno. Tudo é energia na nossa vida e por isso mesmo, tudo é devoção.

Ouço o meu pensamento e imediatamente busco a sua purificação. Assim como o deus em mim eu trabalho em favor da libertação do Arjuna que precisa se libertar de suas amarras em luta contra os poderes do mundo para ascender. O espírito que sou tem como lida a conscientização da matéria que me envolve, pelo labor do Pai.

Vivo a minha vida por Ele e é Nele que eu encontro a minha satisfação. A minha felicidade está em servir à Sua Santa Vontade. Nisso eu sou claro para todo aquele que me procurar. O Pai acima de tudo, jamais se pode colocar o lume abaixo da terra, pois ele a incendiará. Toda a luz do universo faz resplandecer na matéria a força e o poder da Vida.

Somos a luz do mundo em nossa consciência. O nosso trabalho é fazer esta luz se espargir por todos os cantos e alcançar todos os lugares, na busca pela expurgação do espaço e do tempo em seu labor tridimensional. Só assim poderemos romper com a inércia da matéria purificando-a para que ela possa nos auxiliar no trabalho de Deus.