a crise e a ética.

e a crise hein? milhões ameaçados de perder o emprego, os governos se desdobrando para salavar bancos, conter o deficit, cortar verbas, e não falta previsão de arrepiar os pelos do gato, enquantoisso ,no senado brasileiro, vemos aí muiot desperdicio que não é novidade alguma, cabide de empregão, (diretor do senado), verbas pra isso e pra aquilo, o desperdicio de sempre, a crise não chegou lá...e porque chegaria? o dinheiro é nosso, não é deles, portanto , eles não dão a minima para o que desparece no ralo da incopetencia, do descaso, não é deles mesmo...esse mal hábito bem brasileiro de transformar coisa publica em avacalhação nacional, verde-amarela mesmo, ainda vai nos matar, ou está matando, haja visto a extraorrdinaria situação caótica da saude, e outras mazelas que seguem o rastro da falta de recursos e pior que isso da falta de vergonha na cara,não deles, nossa, afinal o que estamos fazendo que apenas mudamos o canal ou saimos de frente da tv e fica tudo por isso mesmo? um mal habito se vence com o bom hábito, e nosso caso , bom hábito é o de mostrar para nossas crianças que na vida tudo deve ser conseguido com honestidade, e esforço próprio e o amor ao seu proprio país , ao brasil,

foi a falta de ética que produziu a crise que vemos e não entendemos nada, mas sabemos que existe, se ela existisse , o brasil seria diferente e para ser franco o mundo inteiro seria diferente.

paraense
Enviado por paraense em 26/03/2009
Código do texto: T1507855
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.