Ele não bebe, não fuma e não f...
Sou um ser jovem, na idade mais ativa da vida, que faço parte de uma minoria absoluta que não tem hábitos maléficos ao corpo. Ou seja, eu não fumo e não bebo. E para uma grande fatia da população sou visto como um Extraterrestre.
Extraterrestre por não participar de ‘tribos’ modistas que se formam ao longo das adolescências terráqueas. Extraterrestre também por pensar no futuro como algo que será mais difícil de conviver do que já é hoje. O ontem não pode ser mudado. O presente normalmente não é pensado, e o futuro tem total dependência das atitudes tomadas hoje.
Há uma célebre frase utilizada por esses ‘nativos’ que se enuncia assim: “Ele não bebe, não fuma e não fode”. Subentende-se que para praticar o ato carnal do sexo obrigatoriamente o indivíduo tem que ingerir álcool e tragar nicotina. Essa frase não está tão correta assim. Diria que uma colocação mais correta quanto a esta situação seria a seguinte: “Ele não bebe, não fuma e não fode o pulmão e muito menos o fígado. Deixa as células hepáticas, os bronquíolos e os alvéolos pulmonares trabalhando em seu melhor desempenho”. Isso sim é uma frase perfeita.
Partindo da premissa que os alcoólatras e os fumantes são ‘máquinas de sexo’, pesquisas mostram e provam que exatamente eles, os alcoólatras e os fumantes, têm o desempenho sexual reduzido à lei da gravidade. O que traduzindo significa: BROOOOOCHA.