"O QUE É EXTAMENTE A SOLIDÃO"

-PSN -

(05/11/2007)

O que é exatamente a solidão?

É um estado de desespero? É um estar sozinho? É um sentir sozinho? É tudo isso? É nada disso?...

Solidão é uma angustia, uma tristeza, um abandono, uma falta de ar, um suspiro profundo, um ausente do mundo.

Solidão é tristeza exagerada sem ínicio e sem fim, sem propósito, é um nó na garganta, um rancor que levanta.

Solidão é estar no meio de tudo e longue de tudo, é estar numa roda de amigos assente da roda, um estar sozinho pelo eterno caminho.

Como descrever solidão? Sentimento escuro, dores, desilusão. Ser humano carente, descrente.

Solidão é uma falta de ser humano pelo próprio ser humano, é uma carência de amor, de carinho, um abandono extremo no seu caminhar sozinho.

A maior e mais gritante solidão e o abandono, sentir-se abandonado, principalmente por quem amamos e um golpe fatal, certeiro, cruel. Que nos remete ao mais profundo sentimento de solidão.

Solidão é tudo isso, é mais que isso, vai além disso, é uma explicação inesplicável, um mal incomparável.

Solidão é a exata medida do abandono do ser humano por outro ser humano e principalmente o abandono de sí mesmo. É a verdadeira morte ainda vivo. Por isto exixtem tantos zumbis neste mundo.Seres humanos abandonados por si mesmos, atrás de quimeras e sonhos fúteis.

A primeira batalha contra a solidão e a capacidade de amar e acreditar em sí memso.