E "La logique du recyclage est fragilisée par lar crise.."
A noite passada não dormi bem, apenas tentei dormir no intervalo que o calor e os pernilongos me deixavam em paz. A manhã trouxe um sol que, em outros dias, me irradiaria de alguma coisa que até hoje não sei o nome,um misto de náuse e vontade de sonhar.
Sonhei com anjos, mas eles eram tristes, acho que foi por isso que não acordei tão disposto para a vida.
Preparei meu café da manhã com aquela inércia que os dias de domingo trazem, mas hoje é terça-feira. "No brasil não há outono, mas as folhas caem"
As cartas que recebi ontem de paris devem ter me inspirado a ler o "le monde", e assim o fiz. Na verdade, pouco me interessava o que estava acontecendo lá, eu sentia, sim, que estava procurando algo que me dissesse "ei, nada disso é verdade, a vida é bela as pessoas são amáveis", mas só vi que "la logique du recyclage est fragilisée par la crise que traverse le secteurl". A minha crise também fragiliza meu processo de reciclagem...me sinto cada vez mais velho e sem nenhuma chance e mudança.
Nos dez segundos que passamos depois de terminarmos uma refeição até nos levantarmos da cadeira pensei nela e minhas sobrancelhas arquearam, mas um simples "é..." foi o que o prato vazio ouviu de mim, mas ele sabia o que eu estava pensando,Ele sabe que meu "é..." trás em cada reticência mil palavras...
suspirei, levantei-me e saí, de costas pro sol,como sempre...hoje é mias um dia para perder as esperanças