O Nascimento das Palavras

Às vezes me pergunto de onde vem as palavras.Ora,que besteira,de minha boca,é claro.Mas não,não digo tudo o que sinto,tudo o que quero,pelo menos não com os lábios.

As palavras das quais me refiro, são aquelas que surgem em minha mente do nada, e como não conseguem “sair”, pedem ajuda as minhas mãos, que pedem ajuda a uma caneta, que pede ajuda a um papel. Pronto, simples assim. Elas enfim, saíram,se mostraram para quem quiser ver.Muitos não vão gostar delas,alguns talvez se identifiquem e outros(pasmem!)irão gostar delas.

As palavras que brotam do coração,vão se formando,viajam em minhas veias,então quando chegam em minha mente,já estando “formadas”,finalmente “nascem” e libertam-se.E me libertam também,ambos somos beneficiados,nesse processo,eu e as palavras.E talvez nessa história,mais alguém seja beneficiado,ou não,afinal as palavras não agradam todo mundo.E em muitos casos,há necessidade delas ficarem sempre guardadas.

Além do mais,cada um tem suas próprias palavras,guardadas dentro de si,basta serem regadas em seu pequeno jardim.A escolha é nossa,liberta-las e assim nos libertar-mos ou aprisiona-las, para satisfazer aos outros, e assim nos aprisionarmos.A escolha é nossa,as palavras também,dizê-las,escrevê-las,ou esconde-las,a escolha é nossa e de mais ninguém.

Lana Parker
Enviado por Lana Parker em 24/03/2009
Código do texto: T1502799
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.