Despertar

Acordei como quase de costume às três horas da manhã.

Meu corpo estava descansado, mesmo assim me senti em Paz para continuar na cama sem me entediar e tentar incensantemente métodos para dormir, já que sou adepta aos recursos naturais para dormir ou me curar.

Mesmo com minha janela aberta, a luz que invadia o meu quarto era diferente, algo suave, gostoso e acolhedor.

Meus pensamentos também era suaves e não me aborreciam, me deixavam em Paz.

Lembrei que em algum momento não muito distante eu desejei ser feminina, estou cansada de ser a mãe protetora, a avó protetora, a mulher que assume o duplo papel da casa.

Sei que sou eu a culpada por isso. Só atrai relacionamentos onde eu tomava a liderança, eu não só assumia o papel de marido e mulher como assumia toda a família.

O meu desejo não é ser feminista e sim feminina.

Eu necessito ser feminina sem ser dependente, e eu creio não ser difícil, quero continuar o meu papel de mãe, não estou em abdicando disto, só quero deixar a educação dos meus netos nas mãos dos pais, eu criei os meus sozinha.(Isto também não é vingança, é somente deixar a borboleta deixar o seu casulo para fortalecer sua musculatura).

Em busca de resolver este problema e pedindo ajuda aos céus, recebo um email de uma amiga, (eu creio que ela não saiba que é minha amiga), ela só tem o meu email, mas não me conhece. Ela me enviou um email contendo apenas um nome, o email desta pessoa, o Orkut e o Skype.

Me indaguei: "Caraca, que será isso? Quem será esta pessoa?", mas ao mesmo tempo eu já tinha visto aquele nome em alguma lugar. Eu leio muito e algo sempre fica.

Resolvi adicionar no MSN, e imediatamente ela me surge como um "bonequinho verdinho" no MSN.

Resolvi falar um bom dia, tive retorno imediato e uma nova amizade surgiu.

O engraçado de tudo isto é que Thais Marzagão, é terapeuta Naturista e trabalha com o Feminino Ferido. Eu quase cai da cadeira quando começamos a falar disto, eu senti que Thais me fora enviada pelos meus amigos angelicais. Estamos trocando informações e sei que um dia vou poder falar muito mais sobre isto em futuros textos.

Hoje dia 20 de marco, dia do Equinócio, Thais está vindo para Ribeirão Preto, faz quinze dias que começamos a conversar no MSN e eu já vou poder conhecê-la pessoalmente. Isto me fez lembrar do tempo não linear, ocorreu muito antes do que eu pudesse planejar este encontro.

Este assunto não encerra aqui.

Neste fim de semana eu encontrei um amigo recantista em Cravinhos, foi ele que me iniciou no Recanto das Letras, ele é o primeiro recantista que conheço pessoalmente e ele idem.

Quando cheguei no local marcado - olhei para todas as mesas e todas lotadas e pensei:"Será que consigo identificá-lo?" Só o conhecia por foto e realmente ele era muito diferente da foto, fomos identificados um ao outro pela intuição.

Após alguns minutos de conversa, ele me disse:"Gisa, você é muito diferente da sua foto, quando eu vi você chegar, eu vi uma imagem feminina, e você não passava esta imagem feminina nas fotos."

Eu creio que o meu lado masculino estava tão aflorado quando fui fotografada que eu só poderia passar isto mesmo. Porque a minha maneira de vestir ainda é a mesma. E eu só sinto que estou mais envolvida pela emoção do que a razão. É claro que eu tenho conhecimento de que devo encontrar um equilíbrio nestes sentimentos.

Venho aqui dividir algo que pra mim é muito importante e creio que se todas nós mulheres deixarmos o nosso lado feminino também falar, poderemos equilibrar o mundo.

No meu último trabalho eu pude perceber o quanto as mulheres estão aflorando somente o lado masculino.

Quando elas ligavam em meu trabalho, elas gritavam tanto, exigia os seus direitos e eu tentava amenizar a situação fazendo com que elas pensassem que não só elas tinham problemas, mas várias pessoas e que elas teriam que aguardar, umas me tentavam subornar com dinheiro, outras diziam que seus problemas eram piores.

Fui despedida pela primeira vez em minha história, em outro momento eu iria ficar triste, deprimida, mas eu me senti aliviada. Porque no momento eu não estou preparada para resolver os problemas do mundo com palavras ao vento, quando ninguém quer me ouvir.

Eu quero sim resolver quantos problemas existir, mas através do meu lado espiritual e com quem realmente quer a minha ajuda. Por que não quero gastar o meu latim em vão.

Enfim neste meu despertar da madrugada, eu creio ter feito nova forma de comunicação com a humanidade e se eu estiver certa vou dividir com os meus queridos leitores.

Desejo a todos neste novo ano astrológico, que a Era de Aquário, possa fluir na vida de cada um como sonhamos um dia.

Que nosso lado feminino: "Não seja tanto no mar dos sonhos, nem tanto a terra das ilusões". -Francisco do Espirito Santo.

Ribeirão Preto, 20 de marco de 2009

Gislânia Dornelas

gisaonline
Enviado por gisaonline em 23/03/2009
Código do texto: T1501919
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.