O RIO NÃO QUER SER AZUL

O RIO NÃO QUER AZUL

Quantas vezes a cidade Maravilhosa se vê atônita com seus administradores. Cada cabeça de bagre que se repetem e de tempos em tempos a cidade leva a pior.

Faz tempo pelo menos uma de minhas férias por ano era lá. Mas a rede hoteleira preteriu o turista brasileiro ao estrangeiro cheio de dólares.

No começo ao pagar a estadia com o cartão de crédito se as férias eram de 15 dias passava-se o cartão uma vez. Agora não querendo o turista interno passa-se o cartão uma vez por dia. Justificativa brasileiro não tem dólares.

Em baixa temporada e enfrentado uma crise financeira mundial os estrangeiros minguaram e lá de novo o turista interno onde a crise parece ser menor comparece passando o seu cartãozinho diário.

Agora querem impedir uma nova companhia brasileira de nome Azul com linha inaugural de Campinas SP x Rio de pousar no aeroporto Santos Dumont, só podem descer no aeroporto Tom Jobim. Porque?

A moda é protecionismos vamos proteger o turista brasileiro, o Rio continua lindo, AZUL, a Cidade Maravilhosa, vai continuar assim por um bom tempo.

Quero saber por quais dos caminhos seremos menos assaltados?

Goiânia, 21 de março de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/03/2009
Código do texto: T1500842
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.