Ganhei mais um dia!

Eu gosto de observar as pessoas e sempre que posso aprendo algo novo. Gosto de reforçar o que tenho de positivo em mim e de mostrar para os outros o que tenho de positivo e bom. É uma forma de trocar com a vida, uma permuta que faço com o universo. Podem achar estranho, mas a verdade é que funciona sim.

Hoje fomos almoçar fora. Chego ao restaurante e cumprimento as pessoas com um sorriso, mostrando felicidade. Isso desperta nos outros a vontade de retribuir o carinho e, com certeza muda algo dentro de cada um, naquele momento. A vida já é um desafio por si só, precisamos uns dos outros para nos reforçar e estimular.

Quando sorrimos estimulamos o nosso organismo a fornecer humores precisos para equilibrar o nosso organismo. Isso é incrível, você sabia que o nome que se dá aos líquidos intra corpóreos é humor? Bom humor são os líquidos bons, que nos fazem bem. E é como eu sempre digo. Tudo parte de dentro da gente, viu?

Saímos do restaurante e eu continuei com o mesmo espírito. Sempre me mantenho o máximo possível assim, em alfa. Quando parei no sinal, à direita do outro carro, o motorista me olhou bravo, mas ao ver o meu sorriso o seu estado de espírito se modificou totalmente e ele me cumprimentou com um sorriso. Ganhei mais um dia!