O dinheiro é uma benção.

O rico valoriza o dinheiro que tem e sabe que ele representa o seu trabalho, por isso mesmo é rico. Ele tem consciência daquilo que faz com a sua riqueza e busca se aprimorar cada vez mais neste labor. De fato, nada levamos do mundo, mas o trabalho quando é bem feito, nos ajuda no desenvolvimento de nossa consciência pessoal.

Preste bem atenção no que faz com a sua fortuna, por menor que ela seja agora, poderá vir a ser muito grande no futuro. A lida no desenvolvimento de seu dinheiro fará com que você adquira mais força interior e poderá também auxiliar com mais propriedade aqueles que estão aquém de si no seu desenvolvimento individual.

O dinheiro é uma benção que Deus nos dá, um empréstimo que nos é feito e que só pode ser usado aqui no mundo, como tudo o que o mundo tem. Mas a lida com este poder fará despertar em nós um poder muito maior, tudo é uma questão de como trabalhamos e como vivemos naquilo que temos agora, aqui na terra.

Abençoe o mundo com bons sentimentos e pensamentos e receberá dele tudo o que precisar para evoluir e ser feliz. Como eu sempre digo. Tudo começa dentro da gente e se expande para fora, manifestando o universo que criamos em nosso interior. Por isso cuide bem do seu jardim, ele poderá ser muito lindo ou triste. Ele é você.