O PAPA ENCADUCA-SE DE VEZ

O PAPA ENCADUCA-SE DE VEZ

Desde a sua eleição que ele rateia-se contra a humanidade. Sentado em seu trono esplendido e cercado por padres, bispos e cônegos muita vezes até pedófilos, vem “ratiando” nos polêmicos assuntos quando não, escondendo a Igreja atrás do escudo da pretensa teologia.

A igreja católica tem qualidades em vários religiosos, verdadeiros santos baluartes inquestionáveis por séculos a fora.

Ignorar o avanço da Aides ou Sida, como queiram é dar uma de avestruz, deixando de fora os problemas que a humanidade queira ou não o Papa, temos de enfrentar.

Há poucos dias atrás outro caduco o Bispo de Recife e Olinda deu com os burros nágua ao excomungar médicos e mães que se debandaram a favor do aborto legal.

No episodio do Bispo a CNBB sabiamente soube contornar a situação após ter constatado um grande estrago na Igreja.

Será que ela não poderia dar um puxanzinho de orelha no Papa para ver se a Igreja consegue segurar o seu quinto ou sexto lugar no pódio em numero de fieis por esse mundinho de Deus?...

Goiânia, 20 de março de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 21/03/2009
Código do texto: T1497590
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.