O despertar da consciência em nossas mentes e corações.

De nada adianta praticarmos todos os rituais externos se esquecemos de praticá-los internamente. Todo o poder do universo se dissolve em nossas mãos se deixamos de praticar os exercícios precisos para o nosso desenvolvimento individual. Só aqueles que fazem o trabalho da forma correta individualmente, podem fazê-lo em grupo.

No despertar da consciência e no adentramento dos segredos da vida na eternidade é preciso um coração puro e uma mente silenciosa, pois os seres guardiões estão sempre alerta, observando tudo ao nosso redor, sabendo o que está acontecendo e impedindo que criaturas impuras entrem no seu campo e levem o desequilíbrio para o seu universo.

Sempre que vamos entrar em um espaço que pertence a outrem, precisamos purificar os nossos sentimentos e pensamentos. O outro pode nem se dar conta de como está você por dentro, mas ele sentirá os efeitos benéficos ou maléficos do seu interior e vai interagir com você a partir disso, pois todos somos guardiões do nosso universo pessoal.

Um mundo construído por pessoas conscientes e coerentes é um mundo justo e equilibrado. Haja paz em nossos corações, afinal nós somos eternos e por isso podemos viver as nossas vidas totalmente direcionados para a vitória. Se um corpo morrer, outro corpo nos será dado e, nada no universo começa ou termina sem o conhecimento e a permissão de Deus.