Luiza

Hoje escrevo para falar do raro desejo que encontrei no perfume de uma flor, que passou em minha vida, me encantou quando tudo estava perdido, resgattou um sonho que para mim era página virada, e no seu lindo olhar naveguei em suaves momentos que não saem da lembrança.

Sua serena beleza invadiu os meus dias e seu mundo me fez melhor, o aroma que exala embriaga, fez viver a fantasia deliciosa da paixão contida que enobrece o encontro, e com seus beijos me faz sonhar.

E neste seu dia agradeço a Deus por ter conhecido e ao seu lado vivido lindos momentos, jamais esquecidos, e sem medo de errar chego a pensar que é meu sonho preferido.

A vida ainda me proporcionará aquele encontro desejado para a saudade matar em seu ouvido falar como é belo seu sorriso, doce mulher de meus pecados queridos, que a sorte esteja contigo a cada passo, com certeza vai encontrar o paraiso e num infinito beijo lhe desejo neste dia, meu carinho, linda mulher querida,parabéns neste dia tão bonito....

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 20/03/2009
Código do texto: T1496783
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.