BANQUEIROS DESONESTOS

BANQUEIROS DESONESTOS

Não assusta não gente não são os daqui não muito embora até que podia ser, mas no inicio da crise econômica mundial alavancada pelo dólar moeda forte agora só dólar furado, alertava eu em um texto na época do Governo Bursh que os responsáveis eram os banqueiros.

Avisava que bastava bater que eles abririam o bico.

Não passa muito tempo foi só o Obama abrir os cofres para acudir que eles de novo metem a mão na mufufa.

Aqui também eles metem a mão a muito tempo só que eles tem a colaboração do atual Governador de São Paulo, José serra. É o xerife protegendo o ladrão.

Não consigo provar mais desde que ele como Ministro da Saúde que nada tinha a ver com a financia conseguiu liberar os juros da constituição, transferindo-os para o Banco Central, uma raposa astuta quando o assunto é juros.

O parêntese foi grande e nosso prejuízo também.

Naquele texto eu falo que se baixasse o cassete eles abririam o bico ou se lhes dessem uma hospedagem em Guatanamo abririam a guarda.

Agora com o rombo na seguradora AIG onde banqueiros sacam milhões prova que eles são os responsáveis por tudo.

Obama está na hora de tirar do sonho americano todos os seus invencíveis caubóis que eles darão uma domada nos ladrões.

Goiânia, 18 de março de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/03/2009
Código do texto: T1494205
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.