Crescemos em espírito

Crescemos a cada dia, muitas vezes imperceptivelmente, mas crescemos. Cada instante nos ensina e acrescenta em nossas vidas algo diferente e isso nos faz diferentes a cada momento. Sendo conscientes, logicamente crescemos mais, pois aprendemos com consciência e isso faz uma grande diferença. Viver conscientemente.

A vida é cheia de provações, mas se as enfrentamos com espírito de gratidão elas são mais curtas e mais leves. Tiramos delas aquilo que precisamos e colocamos no alforje de nossa memória mais um ensinamento, que nos servirá no momento certo, em algum lugar no nosso caminhar pela lida espiritual e infinita de nosso espírito.

Somos espíritos vivendo uma experiência espiritual na terra, o corpo é o instrumento que usamos para podermos interagir no mundo físico. Esqueça jamais disso e faça disso a sua verdade. Você vai ver como tudo é mais fácil. Quando oramos sintonizamos nosso espírito diretamente com o Espírito do Eterno, que nos socorre.

Socorrer-nos é nos dar forças, nos dar instrumentos e conhecimento suficiente para que possamos superar uma determinada dificuldade. Os obstáculos são as oportunidades que temos para nos fortalecer, usemo-los em nosso esforço, com toda a consciência que temos e vamos superar os nossos limites a cada instante.