O que eu faria para te conquistar?

Bem! Respondendo essa pergunta, serio melhor dizer assim; o que eu não faria para te conquistar.

Pois bem que tu sabes, que sem duvida alguma fiz de tudo pelo teu amor. Foi um dia como outro qualquer minha querida e amada mulher, me fez essa pergunta. Então! Na mesma hora respondi o que eu não faria para te conquistar, pois fiz e faria tudo novamente para te – lá em meus braços, menos matar.

Pois única morte aceitável e cabível seria meu coração que ES todo seu, que se durante a conquista não tivesse chances alguma em ter te conquistado, dai sim seria a morte instantânea do meu coração, mesmo assim teria plena certeza que fiz de tudo o que foi possível até mesmo impossível para ganhar teu coração. Agora voltando novamente àquela pergunta, ou reformulando a pergunta: o que eu faria por amor?

Por amor, fazemos tudo, por amor, abrimos mão de tudo, até mesmo da nossa vaidade que nesse momento não significa nada. Por amor, percebemos que somos verdadeiramente de carne e osso, que temos sentimentos, que temos que amar e ser amado na mesma proporção.

Pois o amor se torna mais que perfeito quando a recíproca é verdadeira. Ai sim é só se entregar e o amor acontecer.

Bem! Faria tudo, e por isso estamos aqui juntinhos, um só corpo, uma só alma, um só coração.

Quando falamos de amor, não podemos esquecer que se amamos e sentimos esses tais sentimentos, ES dom que vem de Deus, dádiva divina do teu precioso coração. É uma forma de entendermos um pouco sobre a vida, e como viver da melhor forma, se não amar uns aos outros?

Como bom seria querida, se todos absolutamente todos, tivessem a oportunidade que nós tivemos de simplesmente amar. O amor não tem preço, não tem explicação, não tem proporção à intensidade de amar. Quem ama, simplesmente ama não cobra nada, mais sente tudo.

Amor ES perfeito, assim como Deus. Que nos concedeu esse privilegio para que todos pudessem descobrir e vivenciar o amor.

E isso que sinto querida um verdadeiro privilegiado, um homem feliz e realizado por te amar e ser amada na mesma proporção.

O que eu faria por amor? Seria melhor me perguntar: o que eu não faria por amor?

Pois por ti, faria e faço tudo o quanto for possível e impossível, para novamente viver toda esta emoção, de ter essa oportunidade como poucos, em escrever esta crônica deixando nela expresso todo carinho e admiração que tenho por ti, minha querida amada, meu grande e eterno amor. Ainda tu me perguntas; O que eu faria?

Aqui esta sua resposta.

Autor: Sandro Sansão.

Sandro Sansão
Enviado por Sandro Sansão em 19/03/2009
Reeditado em 02/03/2011
Código do texto: T1493947