Meus Vários Eus...
Talvez seja eu um homem solitário em busca de um amor eterno.
Talvez seja eu pouco inteligente por não entender essa lógica louca da atualidade, onde os sentimentos são colocados em segundo plano, dando lugar aos relacionamentos rápidos e sem compromisso.
Talvez seja eu inocente demais por achar que deveria ser tratado da mesma forma que procuro tratar a todos.
Talvez seja eu simples demais em achar que a vida é simples a partir do momento que procuramos simplificá-la e que essa mesma vida se torna implacavelmente insuportável se vivermos adicionando dificuldades a ela.
Talvez seja eu um menino birrento acostumado sempre ao “sim” e que por isso me descabelo quando recebo um “não” como resposta.
Talvez seja eu um homem de sorte por ter os amigos que tenho e por poder cultivar essas amizades por toda a vida.
Talvez seja eu um rebelde quando vejo pessoas julgando-se melhores que outras por motivos tão banais.
Talvez seja eu um romântico confesso quando ouço palavras que me parecem sinceras, pois elas geralmente me deixam “abestalhado”.
Talvez seja eu duro demais quando percebo desrespeito pelo que sinto. Quando isso acontece, crio muros quase intransponíveis ao meu redor.
Talvez seja eu um bom escritor por ter a dádiva de brincar com as palavras e dar sentido a elas.
Talvez seja eu um velho preso em um corpo novo, nostalgeando um tempo que já não me pertence.
Talvez a minha grande dificuldade seja conviver harmoniosamente com todos esses que habitam em mim.
E talvez seja essa a verdadeira essência dos meus vários “eus”.