CLODOVIL ESTÁ EM COMA
 
 
         Eu gosto do Clodovil. Está em coma por um AVC.
         Já sinto o vazio dele que ele vai fazer. Em mim. Há pessoas públicas que fazem parte da vida da gente. Nos seus programas de TV ele conquistou muitas mulheres. Pelo seu encanto pessoal. Muito inteligente, culto, talentoso, engraçado, de uma argúcia espantosa, espirituoso, criativo, divertido demais.
         Acabou virando deputado eleito pelas mulheres, um dos mais votados. Não só eu gosto dele, mas uma legião de fãs.
         Agora deputado, acompanhava o seu “julgamento” por que trocara de partido. Imagino como o agrediram em palavras aqueles deputados “babacas que não fazem nada da sua função”.
         A delicadeza de sensibilidade de Clodovil deve ter sido atingida de uma maneira intolerável, e tal expectativa, suponho, que tenha tido como conseqüência uma hemorragia em seu cérebro. Ele não vai resistir, segundo os médicos.
         Recebi hoje também a notícia do falecimento de um colega, mas que não lembro o rosto. Nem vou ver no álbum de formatura. Para não sofrer além da conta.
 
          A nossa vida, vida de cada um é construída com muitos personagens, que quase não fazem parte mesmo da nossa história, mas quando morrem é que a gente vê que espaço tinha no nosso coração.


         A gente vai ficando tão só