BASE AÉREA FRACASSOU?

BASE AÉREA FRACASSOU?

A Base Aérea de Anápolis milionária protetora dos céus brasileiros seguiu um teco-teco seqüestrado em Lusiania pilotado por um débil piloto desempregado.

Embora ele conduzisse uma criança sua filha de cinco anos a sua frágil nave foi abatida.

Porque?

O Ministério da Aeronáutica produziu uma lacônica nota sobre o incidente, mas não explicou porque não abateu a aeronave. Esse é o seu papel, portanto deixou-nos apreensivos com outros casos que já aconteceram na Amazônia e da mesma forma traficantes, assaltantes, contrabandistas também foram poupados.

O exemplo não foi um bom exemplo. Nos deixa desprotegidos confiando em sua eficiência e proteção.

Se quiserem dar a desculpa humana de proteger a vida de uma refém de cinco anos não será aceita de bom tom, pois colocou em risco um Shoping-Center com mais de cinco mil pessoas contra o qual foi projetada a nave com seu patético condutor e sua indefesa refém, sua filha.

Humanamente é perdoada a falha da Base Aérea não abatendo a nave, mas estrategicamente nos deixa inseguros quanto aos nossos vizinhos cada vez mais astutos.

É bom repensar essa estratégia...

Goiânia, 14 de novembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/03/2009
Código do texto: T1488864
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.