ENRIQUECER: RECEITA DA ÍNDIA

Enriquecer: Receita da Índia

Em qualquer lugar do mundo a ambição humana está em primeiro lugar.

Conforme a receita do filme Quem Quer Ser Milionário? Nos paca uma formula se não inusitada pelo menos esdrúxula.

Ainda existe em recantos atrasados do Brasil a utilização de latrinas.

Consta no enredo do filme que a principal figura do filme o garota Jamal se vê trancada em uma delas, por pura maldade no momento que o cantor mais popular do país e seu ídolo incondicional, começaria uma seção popular de autógrafos.

Trancado naquele lugar fétido, como era construída em um barranco possui uma saída pelos fundos. Mas tinha que pular no meio da sujeira para depois acessar a rua. Não deve dúvida como não podia perder o autografo pulou no meio da merda ficando lambuzado das cabeças aos pés. Não titubeou em sair correndo até ao logradouro do autografo todo lambuzado. Dessa forma conseguiu se livrar do exército de pedintes a sua frente, conseguindo chegar ao ídolo. Conseguiu o autografo.

Esse episódio nada ter a ver com a fortuna que ganhou, mas deixou escrito uma mensagem. Quem quer ser milionário tem primeiro que tomar um banho de merda...

Goiânia, 13 de março de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/03/2009
Reeditado em 09/09/2010
Código do texto: T1488861
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.