Temos a eternidade para rir ou chorar.

As mudanças estão aí! Você está se preparando, comprando casa no lugar mais alto no mundo, procurando investir o seu dinheiro em negócios mais seguros e tomando todas as precauções materiais? Para que se nada disso é seu e nada do que está aqui vai sair do seu lugar, tudo fica no mundo enquanto nós vamos voltar para o nosso universo?

Você já pensou em começar a se preparar internamente para as mudanças que estão vindo cada vez mais rápido? Tudo está fora de controle, por que tudo está perdido realmente. Nada há mais que possa ser feito para salvar a humanidade como um todo, mas ainda podemos nos salvar enquanto almas individuais, por isso, vamos trabalhar.

A alma é a única coisa que temos de fato. Ela é o que há de mais lindo, mais puro no universo e é inteiramente nossa, pois ela somos nós. Somos nós que falamos através do corpo, somos nós que escrevemos, criamos, amamos e vivemos a nossa vida utilizando os instrumentos que Deus nos emprestou por um tempo, aqui mesmo, no mundo.

A única coisa que pode nos salvar é o amor. “Amai ao teu próximo como a ti mesmo”, nos ensinaram todos os grandes mestres do mundo. O que fizemos com as grandes palavras, com os grandes ensinamentos que recebemos? Agora que o tempo está terminando, o que vamos fazer de nossas existências? Temos a eternidade para rir ou chorar.