Olhemo-nos com amor

É necessário que nos olhemos com amor, pois somos fruto do amor celestial. O Amor de Deus, que nos ama de tal forma que nos enviou o seu filho para nos ensinar e nos salvar várias vezes em nossa existência espiritual no orbe. Sim, o espírito de Jesus veio ao mundo várias vezes para ensinar aos nossos espíritos o poder e a arte de amar.

Quando nos olhamos com amor fazemos crescer dentro de nós uma chama amorosa que a tudo alumia. Passamos a ter sentidos amorosos para com a vida, percebendo-a com a emoção positiva, buscando em tudo um motivo para amar e assim somos formadores, transformadores e vivenciadores de sentimento de amor no universo de Deus.

Nos olhar com amor é nos ver com simplicidade e aceitar as nossas dificuldades, sabendo que só nós as podemos superar. Valorizar as nossas virtudes com equilíbrio, direcionando-as para o bem da humanidade. Quando nos amamos, amamos aos outros, assim como no “amai ao teu próximo como a ti mesmo”, pois somos o reflexo de nossas almas.

Criemos bons sentimentos, bons pensamentos e boas ações. Mudar é difícil por que o corpo tem dificuldade de acompanhar o movimento do espírito, mas tudo é possível quando temos a boa vontade e o discernimento correto para o trabalho engrandecedor e o sentido correto para o labor vitorioso da vontade do Divino no nosso mundo, aqui!