O dinheiro e o poder

Os antigos faraós de diziam enviados por Deus, você acredita que se houvesse internet na época eles teriam sobrevivido a tal mentira? Será que as coisas mudaram ou nós continuamos a acreditar nas mentiras que nos pregam apenas por comodismo e preguiça de pensar e agir? Uma luta para ter valor precisa começar de dentro da gente.

Somente aquele que sabe o que sente e o que pensa é capaz de se transformar e agir no mundo de forma profícua e plena, de outra forma será apenas mais um elo da massa de manobra que vive no mundo e serve apenas para servir de braço aos tentáculos do mal, que cuidam de nossas vidas, para tirar proveito do nosso poder.

A situação do mundo está cada vez mais difícil. Ele está mudando rapidamente. O universo mental está se transformando e se você estiver fora deste movimento logo estará obsoleto e nada mais terá o que fazer no orbe. O povo está tomando o seu lugar, em sua consciência, no poder, na força e na energia que é sua por direito universal.

O poder da vida se manifesta onde ele está independente do instrumento que usa. O dinheiro é apenas um instrumento como qualquer outro e alguns que já o conhecem e têm intimidade com ele. Sabem como manejar e usufruir dele o que ele tem de melhor. Mas na verdade, como poder ele é universal. Pertence a todos, é de todos e para todos.