Carnaval de 2009

Carnaval de 2009. Nossa, não tenho como esquecer esses quatro maravilhosos dias em que passei na presença de minha família e amigos entre meu sítio e Cachoeiras de Macacú. Curti demais cada momento. Saí, dancei, suei, beijei, paquerei. Mas, o principal, abalei, como há muito tempo não abalava, pois mostrei quem sou eu, mostrei que digo e não mando dizer, que faço, não mando fazer, hehehehe. No Carnaval de 2009, fui um pouco de tudo: anjo, amigo, safado, dedo-duro, corajoso, justo. Tive ótimos momentos e também, momentos não tão bons assim... Mas fazer o que, sou humano, não sou? Acerto, erro. O importante é seguir em frente, fazendo o bem, e se orgulhando disso, e também, se orgulhar, até mais, de reconhecer um erro.

Carnaval agitado esse de 2009. Por tudo isso que eu disse, por ter firmado ainda mais minhas amizades, mesmo quase tendo perdido uma bem especial, disse quase. Por fortalecer as bases de minha família, firmando-as bem, com carinho, amizade, dedicação, amor.

Carnaval de 2009, saudades imensas terei e de cada emoção sentida, boa, ou má, pois aprendemos com ambas. Guardo as feições alegres de meus amigos, de meus familiares,e medito e aprendo com as tristes, para que eu sempre possa ajudar a melhorá-las.

Bem, era isso que eu tinha para declarar desse perfeito carnaval. Agora, apenas posso e devo esperar, que o próximo carnaval seja, ao menos tão bom quanto este. Viva o carnaval de 2009!!!

Fernando Luiz Kilesse Salgado
Enviado por Fernando Luiz Kilesse Salgado em 13/03/2009
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T1483891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.