QUAL SERÁ O MELHOR INVESTIMENTO ?

Qual será o melhor investimento?

Dependerá dos recursos financeiros de cada indivíduo e também da faixa etária, quando as preferências serão bastante diversificadas.

Para a criança, acho que a prioridade recairá entre folguedos infantis, sentirem-se livres, leves e soltos sem as amarras que os prendem e sufocam na extenuante proteção paterna ou materna.

Desvencilharem das prisões em gaiolas douradas, preparando as asas, para num futuro alçarem vôos, conscientizados do perigo das aves de rapina.

Para o adolescente da era da globalização e do conhecimento é um universo bastante diversificado e, estando já bastante orientado, para o bulício da era moderna, são incontáveis as preferências, dependendo do que lhes foi ministrado no lar e na convivência diária com amigos, que podem ser a extensão do seu círculo familiar.

Já chegamos na maturidade, e o leque de escolha poderá ser mesmo dependente de diversos fatores subjetivos: situação financeira, temperamento emocional, saúde relativa e o que melhor lhe aprouver para viver a vida , como realmente ela deverá ser vivida.

Acho que um dos melhores investimentos, continua sendo : Viajar.

Todos os requisitos apresentados já foram ultrapassados e objetivamente avaliados, portanto chegou o momento de investir no que acho mas prazeroso: Viajar.

Aumentar nossos horizontes visuais, culturais, criativos.

Manter contato com diferentes culturas, sem preconceito de qualquer natureza e na diversificação de culturas, raças, religiosidade, encontrarmos nosso posicionamento e rejubilarmos com o êxito e aprendizagem adquirida.

Assim teremos passado pela vida e realmente, conseguido usufruir dela toda uma bagagem de conhecimento, que jamais será esquecida, e sempre lembrada quando o outono, finalmente chegar.

Curitiba, 10/3/2009 Dinah Lunardelli Salomon

Hanid
Enviado por Hanid em 11/03/2009
Código do texto: T1481460
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.