GOL DO RONALDO
GOL DO RONALDO
Palmeiras está ganhando do Corinthians por um a zero.
Faltando um minuto para acabar o jogo a bola vindo de um escanteio chegou redondinha na cabeça do fenômeno indo parar no fundo da rede.
O juiz palmeirense não anula o gol e Ronaldo explodiu numa alegria incontida como se fosse o primeiro gol de sua vida.
Nesse momento agente dá uma volta fictícia por dentro dele. Encontro milhares de criticas vindas de todo o canto do mundo. Essa alegria graças a sua recuperação intima e plenamente justificada. Todo o sacrifício na sua recuperação foi coroado com esse gol.
Após comemorar o gol pulando uma placa e subindo no alambrado que quebrou após o tumulto.
O gol alegrou toda a nação Corintiana, foi um gol bonito.
O arbitro resolveu participar da festa oferecendo ao artilheiro um cartão amarelo.
É isso juiz dá-lhe nele...
A Globo também se assanhou toda, arrepiado também o Presidente Lula.
Ao entrevistar o Junior do Flamengo, repetiram várias vezes o gol com elogios do JR.
Apresentaram o último gol feito lá “nas Europas”, há mais de um ano, também de cabeça.
O Junior compara os dois gols, o gol de lá foi um gol normal, o gol daqui foi com muito estilo.
Bravo Junior é isso aí.
Goiânia, 09 de março de 2009.