Minhas Contradições

Uma mulher gordinha e feliz

Assim me defino, mas, seria isso mesmo?

Minha ideologia de renunciar às imposições da sociedade e ser feliz mesmo sendo gordinha parece não tão convincente quanto antes!

Olho no espelho e continuo a ver uma pessoa linda, cheia de vida e muito bem humorada, mas, parece que sou a única pessoa no mundo que vê isso.

Não, não estou sendo cruel ou amarga, estou sendo realista!

Em uma festa eu até chamo atenção sim, mas, não pq alguém me achou realmente bonita, mas sim pq eu danço a noite toda, rio gostosamente e em geral tenho amigos e amigas bonitas, que sempre voltam acompanhados p casa ao contrário de mim!

Muitos dizem que homem gosta de gordinha, sim, gostam.... como um fetiche.... mas, cadê aqueles que enfrentam comentários e assumem perante os amigos chacoteiros o relacionamento com a mulher de sua vida independente se ela pesa 80 ou 150kg.

Estou me desencantando com a perspectiva de encontrar um veradeiro amor que goste de mim como eu sou!

Já tem até data marcada para que eu passe a ser o que a sociedade quer que eu seja!

Janeiro de 2010, farei uma cirurgia para me encaixar nos moldes de algum princípe encantado que esteja com o coração vago por ai!!

Mas e eu? serei tão feliz e autêntica quanto hoje?

DANNI GRAF
Enviado por DANNI GRAF em 10/03/2009
Código do texto: T1479334
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.