A virgem e a vida

Eu sempre parto do princípio de que posso estar errado nos meus julgamentos e, acredito que a culpa dos outros faz parte de sua história com Deus. Gosto de dizer que aquele que crê de fato no Pai tem temor sobre o futuro em sua vida mais abrangente e faz de tudo para agir de forma limpa e correta. Nada posso fazer contra a ignorância, no entanto.

Existem pessoas no mundo que preferem se manter ignorantes sobre a grandiosidade da vida espiritual, por que acreditam que quem desconhece tem nenhuma responsabilidade sobre os fatos. Isso é um engano, pois o conhecimento nos dias de hoje está disponível para todos e por isso mesmo todos são responsáveis e, mais responsável é quem desconhece.

Querer negar conhecimento é a mesma coisa que tentar esconder-se atrás de uma peneira. O Apocalipse está aí. Pode ser que você desacredite de tudo o que se fala a respeito dos sinais dos tempos. Neste caso você só vai poder esperar. De qualquer forma eu aconselho a procurar um lugar seguro, pois o corpo protege ninguém de coisa nenhuma na vida.

Muito se diz para a virgem, que tenha cuidado no trato com os rapazes, pois ela pode engravidar. Após o contato ela certamente vai pensar que aconteceu nada demais. Aí é só uma questão de contarem-se os meses e esperar o dia certo para o nascimento da inconsciência em seu ato desarrazoado e triste, pois em tudo na vida a colheita é certa.