Só faltam as bolas de fogo cairem do céu

Nos últimos cem anos, nós seres humanos evoluimos de tal forma que esquecemos de nos prender aos pricípios institivos; pricípios esses que nos alertariam sobre o armagedon que acontece diante de nossos olhos e não percebemos.

Nosso mundo atual fede a sangue e dinheiro; e quando passamos pelas ruas, o cheiro da morte se mistura a brisa poluída do nosso ar; os jornais gritam se forem torcidos e nem mesmo precisamos mais correr dos bandidos porque eles tem medo de serem assaltados por voçê.

Os noticiários televisivos quebram todos os recordes quando mostram vinte e cinco mortes em dezoito notícias em uma hora e dez minutos de apenas um canal da tv aberta.

Nossas crianças comem frutas estragadas no colégio para que uma minoria de beneficiados possam ter um carro esporte.

Saímos com medo de casa, andamos com medo nas ruas, voltamos com medo para casa e não sabemos nem porque sentimos medo.

Guerras acontecem sem motivo e nunca terminam; a fome e a miséria assolam o mundo; garotas de quatorze anos de países como Haití se prostituem por um sabonete ou pasta de dente.

E o pior de tudo isso é que nós nos acostumamos com o apocalipse. Então não pense que as bolas de fogo serão uma surpresa para nossa raça, pois também nos acostumaremos com elas.

Ykarus
Enviado por Ykarus em 10/03/2009
Código do texto: T1479227
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.