UM ARCEBISPO COMO ADVOGADO DO DIABO

Já é sabido em todo Brasil o caso do padrasto que engravidou a enteada de nove anos de idade... é sabido que uma equipe médica fez o aborto legalmente. É sabido que a lei canônica vai contra a lei estatal e não permitiria jamais o aborto. É sabido que o arcebispo excomungou toda a equipe médica por ter praticado o aborto numa menininha de nove anos, uma pessoa que ainda não deve nem ter aprendido a ser filha, como ria saber ser mãe?... esta igreja que é cheia de dogmas, preceitos e conceitos, mas que na hora de cometer as atrocidades que já cometera, não lembrou do diabo ou do inferno, se uniu a eles... como dessa vez está se unindo novamente. Garanto que o diabo estaria dando risadas se ocorresse no mundo, uma criança gerar outra... graças a deus, não! Mais uma vez a inteligência e a ciência salvaram o mundo do fim do mundo.

Não seria o fim do mundo, uma criança amamentar outra criança, senhor dom José?

Mais uma vez a igreja católica defendeu posições e verdades que acham ser esgotadas. Verdade que foram criadas por homens, não por deus. Assim chegando mais pertinho do inferno.

Pronto senhor arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho, me excomungue, não faço questão alguma em ser católico apostólico românico...nem protestante, nem judeu, nem mulçumano. Assim como deus, faço questão em ser sensato...

...todo ato de sensatez é um ato divino!

Vamos lá senhor dom, me excomungue ao invés da equipe médica. Fui católico sem querer. Meu pai, tampouco minha mãe jamais me perguntaram se eu queria ser batizado... o padre lá da igreja também nada me perguntou. Apenas pegou a grana paga para o ato e jogou água em minha cabeça. E se você não tiver dinheiro, também não casa e nem celebra uma missa de sétimo dia.

Quer dizer que é correto não permitir o aborto de uma criança de nove anos de idade que engravidou sendo estuprada, e é correto não rezar uma missa para uma alma que se vai só porque a paróquia não foi paga...? Portanto, igrejas, quer dizer que as almas de todos os pobres e miseráveis descerão ao inferno, pois lhes faltas dinheiro para pagarem a reza de suas missas?

É senhor arcebispo, o senhor se comportou como um advogado que defende aquele que paga mais... e como dizia Henrique Diógenis: “todo mercenário tem um pezinho no inferno”.

Te deixarei uma pergunta, igreja católica: se o padrasto pagasse pela missa da alma de seu filho abortado por uma menina de nove anos de idade como mãe, vocês a rezaria?

Com isso aprendi que a igreja venera o céu, mas quando estão em cheque suas verdades, dogmas e finanças, ela é devota do inferno: usam padres, arcebispos e cardeais como advogados do diabo!

A igreja foi a forma humana mais hipócrita que o poder já criou!