BISPO DE FORTALEZA 2

BISPO DE FORTALEZA 02

Um dia depois de excomungar uma equipe médica e os familiares de uma criança de nove anos por estupro feito pelo seu fiel e santo padastro o Bispo inocenta-o classificando que o seu crime é menor, pois foi elaborado pelas reais leis dos homens. O aborto não é uma lei fictícia elabora por uma teologia que sempre se esconde por trás de Deus, classificada como pecado.

De acordo com esse religioso o pecado pode ser perdoado desde que os infelizes excomungados se arrependam de pés juntos e ainda peçam perdão.

O padre foi criticado pelo mundo afora, mas ouve outros padres que se solidarizaram por eles.

O que espera uma igreja onde os fieis ficaram chocados, mas ficam com medo de serem jogadas nas chamas do inferno se se manifestarem contra a atitude do Bispo.

Com esse ato não vou tirar o chapéu aos evangélicos, mas é por essa e outras e que eles afastam-se do catolicismo.

Existe uma forma de colocar o trem nos trilhos e não demorar mais quinhentos anos, como foi no caso de Galileu Galilei, para reconhecer o erro.

A solução é simples e rápida é só renovar.

Goiânia, 07 de março de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 10/03/2009
Código do texto: T1478573
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.