TELESEXO NO HORÁRIO NOBRE

No Brasil pode-se tudo mesmo: pode-se matar e permanecer solto, pode-ser roubar e desfrutar do roubo livremente, pode-se atropelar e continuar à 180 km/h, pode-se sequestrar e receber o dinheiro tranquilamente... e como se investiga? Sabe-se lá! Um policial vive de salário mínimo. Você acha que ele vai arriscar a cabeça por míseros centavos?

E o poder? O poder pouco faz. E desse pouco que ele faz, quem o representa, às vezes ainda se mete em escândalos e atos criminosos... E tudo isso é porque são os que recebem melhores nesse país de miseráveis. Eles quem são os miseráveis - miseráveis de espírito.

É tanto que até ilegalmente já investigaram um ministro do supremo... é uma covardia! Um ministro ser investigado sem sequer haver alguma ordem judicial de um juiz de primeiro grau expedida.

Como no Brasil acontecem as coisas mais improváveis...

... Ah! Cuidado ex, atuais, e futuros presidentes, nunca façam um telesexo. Imagina se alguém cisma e grampeia sua linha telefônica, será capaz do Brasil gozar em pleno jornal do horário nobre com os teus sussurros.