A Volta de Quem Não Foi

É um fenômeno mundial. Espetacular. Incrível. Falta-me palavras para descrever esse acontecimento que sem dúvida alguma entrou para a história. Falo de Ronaldo, o famoso Fenômeno, que hoje acaba de erguer-se de volta aos monstros do futebol pela terceira vez. Sim, é ele. Nos minutos finais de um clássico incrível entre Palmeiras e Corinthians. Perdia enfim de 1 a 0, mas era Ele quem estava lá, para por fim aquela angustia. A torcida foi a delírio quando ele por sua vez acertou em cheio o travessão, fazendo a bola explodir nos ares.

Ronaldo Fenômeno, agora fenômeno corinthiano. Sou corinthiano, mas sei que todas as torcidas (exceto pelo Palmeiras) vibraram junto com ele. Um dos maiores jogadores da história do futebol. Um gol de cabeça, um gol Dele. É Ronaldo, é Corinthians.

Caro leitor, tenha certeza que na capa de todos os jornais de amanhã, de todo o mundo, estará uma grandiosa foto no Nosso jogador com o titulo: “He’s Back” (Ele está de volta). Vamos celebrar! Ele nunca foi, mas ele voltou. É ele, brasileiro como todos nós. O Brasil dá boas vindas a Ronaldo Fenômeno!