BARACK OU R.CASTRO QUAL O PEPINO

BARACK OU R. CASTRO QUAL O PEPINO

O primeiro negro a ocupar o lugar de homem mais poderoso do planeta e Raul Castro herdeiro na sucessão da ditadura cubana. Questiono qual deles vai enfrentar o maior pepino?

Questão difícil né?

Obama tem de enfrentar problemas em todo o mundo, duas guerras em andamento e o ódio super mortal do oriente médio, onde a bandeira americana é diariamente incinerada.

A bandeira cubana, “perai” Cuba tem bandeira pelo menos nunca vi ninguém queimar uma, agora fuga de lá pedindo asilo “ta” assim de neguinho. Não sei se eles queimam a bandeira deles.

Ô meu você deve falar é dos pepinos e não das bandeiras.

O pepino de Castro é evitar que lá seja de novo transformado em cabaré dos Estados Unidos e quiças do mundo, como era antes da revolução. A concorrência agora é braba, tem a Espanha, Miami, Brasil (será que é), ou melhor, em qualquer lugar do mundo, ai Castro fica com um enorme pepino como adoçar a boca do mundo só com açúcar.

Obama não tem esse pepino lá as coisas correm frouxas, mas só tem uma coisa o povoréu está sem “mufufa” e essa economia bizarra só funciona com muitos dólares, tanto que uma nota de Benjamim Franklin lá não dá nem para esquentar o “michê”. Economia mesmo a frangalhos é outra coisa.

Goiânia, 08 de março de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 09/03/2009
Código do texto: T1476931
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.