Sobre o dom e a sua utilização

Pessoas têm me escrito falando da capacidade que eu tenho de escrever. Mais especificamente de versar sobre temas polêmicos sem chocar as pessoas, levando uma mensagem de otimismo e esperança. Muitas dizem ter um determinado dom, mas poucos sabem o que fazer com ele, desperdiçando-o.

A questão está muito mais no que fazemos com o dom que temos do que necessariamente em termos algum. Eu passei anos de minha vida me trabalhando para chegar ao ponto em que estou e vou prosseguir sempre nesta mesma direção, me esforçando para dar a humanidade amor, alento e esperança.

Existem pessoas que tem o dom da comunicação e da persuasão e, no entanto, a utilizam para destruir a vida dos outros. Por isso eu lhes digo que tudo está na forma como sentimos, pensamos e vivemos a nossa vida. O treino do sentimento e do pensamento é o princípio de tudo e se você acredita em mim, isso já é um começo.

Nem sempre eu fui como sou. Teve época que era revoltado e quem me conhece sabe o que estou dizendo. No entanto, a partir de uma consciência pude mudar a minha história e me transformar naquilo que sou agora. Tenho que melhorar, mas tenho uma direção e isso na nossa vida é tudo, é o nosso caminho.