OS PEDÓFILOS SÃO UNS EXCOMUNGADOS!!!!

A menina que estava grávida de gêmeos, com apenas 9 anos, 33 quilos e 1,36 m de altura, foi submetida a um aborto clínico.

Isto aconteceu em meio à polêmica envolvendo o pai dela, que é evangélico, demonstrou ser contrário ao procedimento. No entanto, a mãe decidiu retirar a criança de onde estava internada, e levá-la para realizar o aborto.

Este fato de pedofilia gerou polêmica em todo o mundo.

O médico que fez esse ato de caridade foi excomungado pela segunda vez.

A primeira vez foi em 1996, quando o obstetra participou da criação do Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual.

O serviço faz abortos nos casos previstos em lei no Recife.

Para o ginecologista e obstetra, a menina corria risco de vida, caso a gestação prosseguisse. Ela poderia desenvolver eclâmpsia, pré-eclâmpsia, entrar em trabalho de parto prematuramente e até sofrer uma ruptura uterina. "A gravidez gemelar em mulheres, já é considerada de 'alto-risco', imagine em uma criança.”

O ginecologista não quis comentar as declarações da Igreja, mas disse que em vinte anos de profissão nunca viu um caso de uma gravidez em alguém tão jovem. Ainda, segundo ele, devem existir casos semelhantes na literatura médica, mas são raríssimos e é difícil de se prever as conseqüências.

O arcebispo de Recife e Olinda reafirmou sua posição contrária e disse que o padrasto da menina, suspeito de ter praticado o abuso sexual, não está na lista dos excomungados.

Essa declaração é revoltante!

Ao proclamar que o aborto é mais grave do que o estupro, o arcebispo curvou-se à violência. É um fundamentalista que não denota qualquer tipo de solidariedade, respeito humano e amor ao próximo. Esse ainda está na idade das trevas!

Transportei-me por alguns momentos para a Idade Média, época da inquisição.

Esse padrasto pedófilo confessou também ter violentado a irmã da menina, hoje com 14 anos e portadora de deficiência.

Então, ele é responsável por, pelo menos haver duas crianças estupradas e duas assassinadas.

Se estuprar não é crime passível de excomunhão, chego à conclusão que esse bispo está defendendo por tabela os padres pedófilos, que não seriam considerados culpados pela igreja deles, quando denunciados pelas suas vítimas. Misericórdia!!

Mas há uma solução simples e radical para essa ignomínia. Algo só comparado ao ato praticado: que todo o pedófilo ao ser devidamente identificado, sofra a pena da castração!

Esse é um castigo correspondente ao seu delito.

Em raros momentos, vi o presidente Lula expressar com tanta clareza, um consenso tão abrangente.

Ainda há alguma esperança! Deus queira que a esperança vença não só o medo como a ignorância e o preconceito irracional.