AMIGOS, O DIA DE HOJE TAMBÉM É DE MILLA

“MARÇO! MÊS EM QUE SE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER, MÊS DO SOL – AS ÁGUAS DE MARÇO JÁ NEM EXISTEM MAIS – O SOL BRILHA E O CALOR SUFOCA – MARÇO MÊS DOS ANIVERSARIANTES NASCIDOS SOB O SIGNO DE PEIXES, PESSOAS COM EXTREMA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO, SENSIBILIDADE E EMOÇÃO!”

FOI assim que ela começou a sua crônica de dois dias atrás e ela falava para mim. Hoje, aproveito suas palavras para iniciar a minha conversa com ela.

Milla querida: Estamos vivendo a era da “amizade virtual”. Eu tão longe de ti e tu tão longe de mim, mas parece que somos vizinhas e nos conhecemos há séculos seculorum; fostes capaz de me descrever física e intelectualmente. Eu, por minha vez, vou aos poucos te conhecendo através das entrelinhas dos teus escritos e formando a tua imagem interior. E se nutres admiração por mim, ela é recíproca, pois descobri que és grande não só na escrita, mas como mulher, como amiga, enfim, como ser pensante.

Assim, parabéns minha querida Milla, pelo aniversário e pela condição de ser mulher, afinal, o dia é o nosso. Beijos e mais beijos.

Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 08/03/2009
Reeditado em 08/03/2009
Código do texto: T1475445
Classificação de conteúdo: seguro