RIO : CASAL ATIRADO NA RIBANCEIRA

RIO : CASAL ATIRADO NA RIBANCEIRA

Crimes hediondos acontecem a toda hora, mas tem alguns que a sociedade rejeita de bate pronto. A indignação tomou conta de todos por esse ato acontecido na estrada da Barra da Tijuca/ Copacabana na cidade maravilhosa.

Hediondo porque após aliviar o casal de seus bens, inclusive o carro. Eles foram arremessados na ribanceira cuja morte seria certa se não fosse a interveniência da sorte.

Salvos da tragédia os bandidos foram acoitar-se em uma favela próxima. Lá os donos do pedaço, os traficantes no legitimo direito de posse aprisionaram os agressores aplicando-lhes uma sova bem dada. Não satisfeitos com isso denunciaram os assaltantes em um telefonema anônimo informando onde eles estavam.

A policia compareceu e os prendeu.

Moral da estória: Os traficantes justiceiros fizeram tudo que a sociedade queria, só que não aceitaram a invasão do território, é claro sem receber a taxa de assalto cobradas por eles.

E assim a querida cidade continua a ser Maravilhosa.

Goiânia, 05 de março de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 08/03/2009
Código do texto: T1475269
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.