O Príncipe e o Laço Vermelho.

Acordei um pouco assustada com a música que tomava conta do ambiente.Estranhei,nunca se ouvia nada em tão alto som,ainda mais às sete horas da manhã.Desci as escadas ainda vestindo minha camisola e com a cara de sono.Fiquei surpresa ao ver um tapete vermelho que se estendia pelo chão.Segui sobre ele com meus descalços e sem entender que loucura toda era aquela.Fui até a cozinha à procura do Tom, meu marido,mas ele não estava lá.Então percebi que a música vinha do jardim.Ao sair pela porta não acreditei ao ver um caminho de pétalas de rosas e no final dele, um homem todo vestido de branco sorria para mim.Não era meu marido,parei confusa e tentei lembrar de onde conhecia aquele "príncipe encantado",pois era o que parecia vestindo aquelas roupas.Comecei a imaginar onde estaria meu marido e como permitira tal invasão de um estranho.O desconhecido continuava sorrindo e pedia que me aproximasse mais, e quando dei por mim estava seguindo em sua direção com o coração batendo descompassado,me sentia uma adolescente que ia ao encontro de seu primeiro amor.Era uma sensação estranha,a minha música preferida continuava tocando e aquele homem me enfeitiçava com seu olhar e sorriso.Já nem lembrava mais de meu marido,era como se tudo tivesse sido apagado de minha mente,era eu e aquele estranho.Parei à sua frente e tentei falar alguma coisa, mas minha voz tinha sumido.Então ele me entregou um embrulho enorme todo colorido e com um laço vermelho,beijou-me no rosto e me desejou felicidades e como por encanto desapareceu.Olhei para o pacote em minhas mãos não acreditando no que estava acontecendo.Devia ser uma pegadinha,Tom adora fazer esse tipo de brincadeira. Fiquei curiosa em saber o que continha aquele embrulho tão lindo,puxei o laço ...foi então que acordei e percebi que tudo não havia passado de um sonho,meu marido continuava dormindo ao meu lado e estava tudo no mais absoluto silêncio...só fiquei desapontada com uma coisa....não descobri o que continha o tal embrulho de laço vermelho e nem quem era o "príncipe encantado"....

Lara de Lis.

Lara de Lis
Enviado por Lara de Lis em 04/03/2009
Código do texto: T1469428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.