O estado feliz

A felicidade é um estado de paz, muitos a confundem com ostentação. A pessoa feliz sente felicidade na vida e gosta de ver ao seu redor todos felizes, pois quer de jeito nenhum que algo interfira negativamente no seu estado de beatitude, prosperidade e amor. Há por isso um esforço, uma lida para se chegar a este estágio na vida.

Você quer ser feliz, mas está disposto a pagar o preço para alcançar a felicidade? O preço da felicidade é o compromisso com a responsabilidade, pois ninguém pode ser feliz sozinho no mundo. Para que possamos contemplar o estado feliz é necessário que desenvolvamos a consciência a abramos a porta do nosso ser para o próximo.

Muitas vezes precisamos abrir mão de coisas muito importantes em nossas vidas para que possamos merecer o estado feliz. Existem exercícios precisos para o desenvolvimento de nosso ser mais profundo, pois é ele quem vai nos guiar pelos caminhos da vida na busca da consciência certa para adentrarmos o portal da paz e do amor.

Primeira lição a ser aprendida na vida é a de que nada na vida é por acaso. Segunda lição é a de que nada se pode ensinar àqueles que estão presos no egoísmo. É necessária uma preparação e ela só pode ser feita por aquele que busca, em sua solidão. Somente quando o discípulo está pronto é que o mestre aparece em sua vida.