Queimei a vela!

Chove lá fora.

É domingo,não estou ouvindo música e não estou a fim de ver tv,sempre previsível em sua programação...Meu cérebro atrofia,envelheço no domingo!Não tem desafios,é tedioso só assistir tv e não participar.Claro que isto não justifica os BBBs da vida!Você vê os mesmos programas de vinte anos atrás,mesmos filmes,ouve as mesmas perguntas e responde ao vento,à esmo.Para que?

Resolvi escrever esta mini-crônica,até porque,ficará mais difícil voltar ao Recanto neste mês.Já é março novamente!La nave va!

Cai a chuva lá fora,terminaram as férias,acabou o carnaval,como disse a Ângela M.Rodrigues P. O. Gurgel em "Enfim o ano vai começar",março chegou e a vida recomeça!

O país acorda e eu reinicío minhas atividades profissionais.All again...

Amanhã já temos reunião.Colegas já ligaram avisando,contando alguma novidade de suas vidas sem mim,oferecendo carona já que não dirijo.E são todos tão gentis!Eu ,hoje,nem tanto...mas não fui indelicada (às vezes somos,né Malu 1?)!

Amanhã Luysa recomeça as aulas,e quanto a isto estou mais tranquila:não é mais uma aluna nova na escola,já fez amigos,está ansiosa pra revê-los!

E eu ficarei ansiosa para ter um tempinho,sentar aqui,e ler com muito prazer as produções de meus colegas Recantistas,alguns confesso preferidíssimos:Marília Paixão,Malu 1,Ângela Gurgel,Maria Olímpia,Zélia Freire,Rejane Chica,consideradas amigas queridas,elas sabem disto!Não cito todos os demais porque a crônica tem que ser curtinha,e falta etiquetar uns livros da Luysa.

Chove lá fora.A chuva combina com meu estado de espírito.Melancolia?É só hoje que estou assim,afinal,queimei a vela todinha...não se preocupem!Acendo outra rapidinho...Beijo para todos!Já,já eu volto!

Brigeth
Enviado por Brigeth em 01/03/2009
Reeditado em 01/03/2009
Código do texto: T1464112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.