FONFONS, BALIDOS E COCORICÓS

Não tenho paciência pra contar carneirinhos, na verdade os acho muito idiotas e chatos. Ficam berrando noite e madrugada adentro e seus balidos me incomodam.

Será que estarei fadado a conviver com eles? Ou ainda pior, será que inventarão clonar-lhes aos montes em nome da ciência?

Detesto ciência, prefiro minha Clonagem Perfeita

Sabe como é né...

As pernas da Cláudia Raia e os cabelos de Simone ou os seios de Camila Pitanga me apetecem muito mais.

Carneirinhos idiotas nunca fizeram minha cabeça. Será que minha ranzinzice está me tornando mais chato do que de costume?

Quantas voltas no universo, minha imaginação dará, até que o sono chegue?

Quantos versos poderia eu fazer antes que uma noite com carneiros idiotas acabe?

Será que os galos também passam a noite na contagem de carneirinhos imbecis?

Galos não berram, nunca os vi berrar, mas seus cantares também me parecem idiotas. Canto de galo e berro de carneiro é pura monotonia e ouvi-los dá na gente uma agonia e uma irritação danada.

Detesto galos e carneiros, não necessariamente nesta ordem...

E quando a noite e a madrugada passam, aí começa o dia, então tudo piora: zoeira de ônibus, carros, motos, detesto fonfons e gente com falação estúpida nesse burburinho medíocre do cotidiano louco.

Marçal Filho
Enviado por Marçal Filho em 01/03/2009
Reeditado em 08/12/2023
Código do texto: T1464090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.