AH...ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS.
Quando bebês, as pessoas dizem que somos lindos, fofos, a maior gracinha, nos carregam no colo, enche a gente de beijos, apertam nossas bochechas , olham para a nossa cara e dizem gugu-dadá...(até hoje não entendi o porque) e isso tudo numa fase que somos carecas, banguelas, não sabemos falar, mijamos na cama e nas pessoas e ainda por cima ficamos...mal cheirosos quando sujamos as fraudas.
Depois, quando adolescentes, geralmente gostamos de quem não gosta da gente e quem nos ama de paixão não faz o nosso tipo... assim, acabamos sofrendo e fazendo algumas pessoas sofrerem, é uma contradição sem fim.
Teve uma época que as mulheres viviam dando em cima de mim... mas depois que eu mudei do porão do motel nunca mais aconteceu nada do tipo.
Tive uma namorada que dizia que eu a fazia lembrar do mar, perguntei se era pela imponência, pela grandeza ou pela vista maravilhosa e ela disse que era porque eu dava enjôo...pode?
Uma vez levei uma namorada no cinema e no escurinho do recinto ela resolveu enfiar a mão no bolso da minha calça (acho que porque estava frio) e ao sentir algo perguntou o que era, eu para disfarçar disse que era mentho’s e ela:
-Pena que está no fim! Ai ai... .
Outra vez deu a maior confusão pois no meio do filme (era um filme excitante) ela disse:
- Amor o rapaz do meu lado está se masturbando! E eu:
- Ignore, faça de conta que nem percebeu. E ela:
- Mas ele esta usando a minha mão!!! (poxa forçou a amizade, né!)
Lembro um dia que estava indo de São Paulo para São José dos Campos quando vi na beira da estrada uma linda loira de mini saia pedindo carona, parei... é claro.
No caminho não resisti e numa mudança de marcha resvalei a mão na coxa dela...ela se virou, olhou nos meus olhos e disse:
- Se quiser, podemos ir mais longe!
Minha nossa...fui até o Rio de Janeiro.
As mulheres tem esse dom de... enlouquecer a gente, de dar um branco na mente justamente quando precisamos raciocinar...aí só fazemos besteiras... até casamos.
Wilson Silvério