TODA TRANSA TEM SINTONIA
Psicobiologicamente falando, encontrei a razão pela qual nos apaixonamos: todos nós nascemos de um gozo, com amor ou sem amor, mas o prazer foi momentâneo. Por isso nos apaixonamos sem querer: também, já nascemos sem querer nascer... será que é por causa disso que nascemos chorando?
Sei lá! Papo louco... lembro de meu primeiro dia de vida. E lembro que chorei porque o médico era feio, minha mãe tava dormindo e eu pensei que ela tivesse morrido por minha causa, e, principalmente, porque meu pai segurava a mão de minha mãe em meu parto - chorei de ciúmes.
Voltando a normalidade. Porque será nos apaixonamos hein? Nos apaixonamos independente de cor, credo, físico... nos apaixonamos e pronto! Isso é uma droga, estou drogado! Toda paixão é uma forma de entorpecência. Ela não tinha o direito de fazer isso comigo. Tudo bem, ela é linda, tem classe, postura, simpatia, sorriso e carisma... mas porque logo por ela? Ela é uma fantasia! Não, não! Lá está ela na esquina... vou correndo chamá-la para um sorvete, hoje é domingo e domingo combina com sorvete...
...xi! Ela não é uma fantasia. É ela mesma!
- O que preferes? Chocolate, morango, uva ou tamarindo?
- quero um sorvete de jaca, amor... estou com desejo, estou grávida esqueceu? Porque você foi me beijar? Por causa de minha barriga e estrias não te amo mais!
Meu deus do céu... que papo louco! Minha filha vai nascer com cara de sorvete de jaca. Tudo bem, pelo menos ela não chora. E não se apaixonará também. Sorvetes não choram, são frios por natureza...
...Ainda bem que minha filhinha não terá o desprazer da dor da paixão!
Que droga é a paixão não correspondida... por isso vou ficar só com o sexo. Com amor ou sem amor, com pagamento ou sem pagamento, sincera ou falsa, toda transa tem sintonia!