Senhor do Tempo

Algumas coisas que numa prece, pedimos juntos ao Senhor do Tempo...

Que com o passar do tempo continuemos sabendo sair correndo um ao encontro do outro e nos abraçarmos forte e carinhosamente dizendo: Estava com saudade de você!

Que o passar do tempo nunca tire a saudade que sentimos dia após dia. Que o passar do tempo não tire essa sensação maravilhosa que sentimos em passar o tempo conversando sobre qualquer assunto um com o outro.

Que o passar do tempo não tire de nós dois o aperto no coração, o frio na barriga, que não nos tire o brilho dos olhos, o olhar intenso nos olhos, a sinceridade, a fé, a confiança, o respeito, os arrepios, os desejos.

Que o tempo também não nos tire os sentimentos que se misturam a ponto de não sabermos mais quais são quais e nem querermos nos desprender deles.

Que não nos leve embora a paciência, a compreensão, a amizade, a cumplicidade, a alegria, a eterna felicidade, a capacidade de transformar momentos simples em momentos inesquecíveis.

Que não leve de mim tua presença, tua voz, teu cheiro, tua pele, teu calor, nosso Amor.

Que o passar do tempo não faça as coisas se tornarem cinzas, mas que cada dia que passe seja um passo a frente para encontrarmos o nosso baú de ouro no fim do Arco-iris.

Que o passar do tempo nos traga mais fé para acreditarmos que o nosso futuro seja o nosso presente, pois não sabemos por quanto tempo vamos estar aqui. E o agora é o tempo de ser feliz.

Que o tempo nos traga aliança, vestido de noiva, parabéns, bolo de festa, recém-casados, lua de mel, momentos a dois, e novamente, coração apertado, frio na barriga, desejos, arrepios, carinho, amor.

Que o tempo nos traga frutos de um Grande Amor. E que esses frutos nos acordem nas madrugadas, as vezes você, as vezes eu. E te chamem por papai, me chamem por mamãe.

E que assim o tempo passe deliciosamente. Para que no último dia de nossas vidas tenha sido cumprida a beleza da prece do começo.

Que nossa história seja uma história sem fim. Porque o Senhor do Tempo nos prometeu vida eterna.

E sabemos que quando “até que a morte nos separe” se cumprir. Ainda assim, não se cumpre, pois nem mesmo ela pode liquidar um amor construído com cada um dos elementos que o Senhor do Tempo nos proporcionou ao longo do tempo.

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 01/03/2009
Reeditado em 12/05/2010
Código do texto: T1463020
Classificação de conteúdo: seguro