Sinta-se amado, você que me lê agora.

Perdemos os nossos rostos, o nosso corpo deixa marca nenhuma mais e estamos sós neste universo de luz que acompanha a nossa sombra nos nossos momentos de desalento e tristeza. Somos pouco mais do que diminutas fagulhas que piscam no mundo em busca de seu caminho no farol intenso que é a consciência de Deus dentro do nosso ser.

Há apenas uma certeza dentro dos nossos corações. A pureza da vida se manifesta a todo instante e se propaga em todas as direções expandindo um poder que a tudo alcança, mas que nós por termos tão pouca fé, duvidamos dele e nos deixamos levar pelo desespero da dúvida, acreditando na solidão que parece nos acompanhar a todo instante.

Quando leio a minha caixa de e-mail, sei que desconheço os corpos de todos os que me escrevem, mas sinto as suas almas e conheço as suas essências. Lembro bem das aulas mediúnicas, em que o instrutor me falava para eu prestar atenção no sentimento que me trazia cada espírito. Assim eu sinto cada um de vocês em minha tela.

Leio as palavras e procuro traduzir cada sentimento. Ouço o riso e o choro contido no sentimento expresso em cada instante e me sei, aqui um complemento do amor que você ora por mim e que eu retribuo da mesma forma, com vibrações intensas nas palavras que escrevo como escrevo agora, por isso sinta-se amado, você que agora me lê.